quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dinovo, dinovo, dinovo..o//



Vamos as apresentações.. “hola, sou sharon e blá, blá, blá..”
Já ta bom, chega de flar de mim!
A pergunta é.. Pq criar mais um blog?? Bom, por vários motivos um deles é a iniciativa de tentar novamente, e.. escrever, brincar, curtir com a cara de outros, da umas indiretas já, falar um pouco da sua vida e da vida do seu irmão e principalmente se divertir (kkk) e algumas vezes até chorar (De tanto rir :p )..
.

Atenção: Tudo que vc ler aki é de caráter fictício, qualquer semelhança com a sua vida é pura coincidência.. neah meninas?! o.Ô

Agradeço desde já, as intrigantes.. ops, integrantes do blog (mandinha e gabiba)
Amo ocês.. :DDDD

Muita coisa mudou de uns tempos pra cá, outras insistem em não querer mudar. Mt gente se distanciou, outras chegaram mais perto, alguns pararam no tempo e esqueceram de crescer e outras nunca existiram (Pura ilusão).
Se liga, viver de sky não é viver. Tenta não se meter em confusão. Vc não precisaria pedir perdão, se não cometesse tantos erros, tenta não machucar as pessoas, pq o que vai, volta! Pode ter certeza.. (Pessoa, só tem amigos, qm é amigo!) Deus há de restaurar.
Que reviravolta em coisinhas, por falar nisso não posso deixar de citar, que mais uma vez o destino nos pregou uma peça bunitinha oh, só citar é claro.. pq vc so vai saber realmente o que aconteceu lendo o nosso livro.. =PPP (neah gurilas.. ops, gurias?!)
Acredite, o homem errado existe, mas o certo sempre aparece.. =DDD
Né mandinhaa?! Runnn (sem mais comentários)
Como vc sempre diz, Agora sim, podemos ter o nosso final feliz!

Bjoos criaturas ;***
.
.
'Shaa melo'
(agora é ctg gabiba)

1 comentários:

Amanda Moura disse...

nóis versão telletubies: 'de novo', 'de novo'...kkkk

amo vcs"
;*