quinta-feira, 17 de julho de 2008

mudançass..


chegou a minha vez, chegou a minha hora, éh tempo de postar, éh tempo de besteira...Se é pra começar se apresentando lah vai.. Eu sou a Janayra, e por enquanto vai ficar soh no nome mesmo, depois eu me apresento direito...

=P

Ultimamemte o que vem acontecendo, sei não heim... parece mentira, quem diria que eu, que eu, que eu EU, passaria por isso, poisé, eu passo por cada uma. Se eu fosse parar pra pensar nisso tudo eu juro que a minha nova residência vai ser o distrital...o.Oolha soh... quem diria que aquela pirralha que um dia desse brincava de casinha e vivia metendo cascudo no Fíh quando ele chamava ela de chata feia, hoje tendo responsabilidades que nunca imaginaria que teria.Ainn.. quer saber esse negocio de responsabilidade é muito chato..queria voltar a brincar de casinha..era mais legaaalll =Dsabe qual é o significado de responsabilidade: sentimento forçado inventado por pessoas preguiçosass que inventam ser responsavéis soh pra parecerem mais "sérias"..traduzindo, EU..putz... pura ilusão .. coitados! coitada..Mas tudo suportável, espero q continue assim, dificil porém aguentador( eita forcei agora..) por enquanto é soh..bjooo

=**

by Jana Amâncio..

1 comentários:

M's disse...

diz ela que é veelha e so 19 anos!
eu ja sou gagaa^^
kkkkk
:*